10 fevereiro, 2008

CHOCOLATE - AMIGO OU INIMIGO DA MULHER?


Eu estava pensando com meus botões.. há dias.. e hoje me deparei em uma resposta de um tópico meu na reper que teve uma resposta sobre chocolate ser afrodisiaco.
Isso é integrante.. a maioria das mulheres estão sempre preocupadas com a aparencia fisica, mas se oferece um chocolate.. os olhos da mulher brilham.. ficam com água na boca, e devoram o coitado de cacau sem dó nem piedade. Mas o arrependimento bate depois de comer uma caixa, duas caixas, e por ai vai.. o que acontece? Dia seguinte corre para a academia. Perder os kilos extras que ganhou. Se alguem oferece um chocolate para a mesma mulher que devorou 3 caixas de bombom sem se preocupar com o peso, que está na academia querendo se livrar dos kilos extras, ela olha com cara de choro e fala "Não posso, estou de dieta." E quando ninguem está vendo, passa em um posto de loja de conveniencia e compra uns 3 bombons Sonho de Valsa ou Serenata de Amor. E ai sempre é essa história.. come chocolate... academia para perder os pesos.. e come escondido depois.

Realmente.. o chocolate tambem na hora da depressão é o melhor amigo da mulher como a cerveja, vodka, e qualquer coisa com alcool é o melhor amigo do homem.

Então.. o chocolate é amigo ou inimigo?

2 comentários:

LenInha disse...

Eu que o digaaaaaaaaaaa...rsrs

Amo chocolate, como TODOS OS DIAS, nem que seja SÒ um batonzinho.

E tem mais: qd não como, fico com um péssimo humor... é terrível.
Ele me acalma.

Xeroooooooo

Inha

Nay disse...

Oi SHIN TUDO BOM COM VC?????????
NOSSA UM BOM TEMPO QUE NAUM NOS FALAMOS
SE VC AINDA ENTRAR AQUI
ME DA UM OI

BJOKS

XAUDADES MOCINHU

BJU