19 novembro, 2008

Mulheres e seus poderes de persuação.

Isso sim é de deixar qualquer homem louco, especialmente os apaixonados, se a mulher é boazinha, perfeita, pode ter certeza, que muitas delas são raposas. Chantagens são sutis e simples, até quando pedimos um favor que sabemos que elas irão adorar ajudar. Esses dias vendo alguns casais de amigos, realmente confirmei todas minhas suspeitas. Quem cuida da vida a dois é a mulher e não o homem. Mulher é igual gato, somos escravos desses seres. Fazemos de tudo por elas, e ganhamos sexo como recompensa. O gato, damos comida e carinho e eles nos retribuem sentando em nosso colo e dormem. Chantagear é uma arte, não uma manipulação. Convencem realmente. A prova mais concreta foi a que tive alguns minutos atrás que me inspirou nesse post. Pedi ajuda para uma amiga para um banho de loja, e ela quer porque quer que eu compre perfume, e eu não gosto.. Resultado, se não tiver compra de perfume eu não terei banho de loja. Sabe como é. Intrigante como a mulher consegue as coisas.
Mas não vivemos sem as mulheres, nem em nossas casas, mesmo nos dando comida, carinho depois de um dia estressante de trabalho. Afinal de contas se o chuveiro queima, o que fazemos nós homens? Tentamos consertar e pioramos o estrago, e a mulher com a sutileza liga para o técnico e resolve tudo. O problema quem paga pelo serviço? É o homem..

Mas não conseguimos viver sem mulher.. nem hoje nem amanhã.

Nenhum comentário: