07 maio, 2011

Essa vai ser a segunda postagem séria que farei nesse blog...

Eu estava vendo o noticiário hoje e ainda mais que é véspera do dia das mães, uma matéria me chamou a atenção que foi a mobilização de 30 dias do caso do colégio do realejo, enquanto eu assistia sobre isso, eu fui lembrando dois fatos que presenciei em minha vida que foi ver a dor de uma mãe ao enterrar seu filho, perdi vários amigos, mas só dois eu tive coragem de ir ao velório: Rafael de Souza Jorge e Lucian de Britto.
E nos dois velórios percebi o quanto dói para uma mãe ver seu filho em um caixão. O sofrimento é muito maior que enterrar pai, mãe ou conjugue.
Quando o Rafael morreu, eu pirei, era o meu melhor amigo da faculdade, o cara era como um irmão pra mim. Mas atualmente já estou recuperado desse choque.
Deparei com uma coisa, como a vida é fácil de ser levada, nunca se sabe o segundo seguinte. Muitas pessoas se lamentam de suas vidas, mas não percebem a chance que tem para seguir em frente. Claro que o medo do amanhã está sempre em nós.
Eu sei que se fosse no meu caso, sei que minha mãe sofreria muito, e mesmo ela sendo sensata, iria demorar para aceitar uma ida de uma vida que ela batalhou muito para cuidar quando ninguem desejava.

Mesmo com isso, lembrei que no anime Yu Yu Hakusho, acontece isso, e em um momento Yusuke Urameshi, impede o sacrificio de uma vida (Shuichi Minamino = Kurama)

vejam o video

Episódio 7


bom, esse video fala tudo o que sinto sobre isso.

Feliz dia das mães

Um comentário:

Lucas Felipe disse...

..

Muito bom meu garoto..

=0