31 agosto, 2006

Busca da Independência


Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê! Manhêêêêêêêêêê fiz 18 anos, ja sou maior de idade. Tenho meu emprego. Meu dinheiro guardado. Vou tirar carteira de motorista e comprar um carrão. Minha namorada vai me amar de vez agora. - Frase de um recém feito 18 anos.

Coitado , mas quem não passou por isso? Aos que sonham que vai ser assim estão na merda. 18 anos, carrinho não mão, namoradinha no motel (nem sempre com ele, pode ser com outro) ja pensa que é fazer o que quer. Poucos tem sorte, a maioria rala, e muito por sinal para conseguir algo. Os que tem sorte aos 20 anos moram sozinhos, tem sua vida estabilizada (?), ja sabem o que querem (será?) e vive na esbórnia nos fins de semana. Livre do papai e da mamãe, agora tem seu muquifo para fazer o que bem entender. Primeira semana é só alegria. Convida os amigos e festa. Segunda semana é a vez das garotas de programa, ja que o sacana não tem dinheiro para bancar um motel decente. E ainda tem a cara de pau de falar que o apartamento é do amigo. Terceira semana já está com latas de cerveja espalhadas pelos cantos, baratas fazendo ninho em cima da cueca suja da semana passada. E os pais visitam o filho de surpresa. Ai sim vem a pior das desculpas "Não tive tempo de arrumar ainda". Ai corre mamãe limpar tudo e arrumar para o filho. E papai só olhando torto para ele. E assim vai por uns dias. Até que o filho se dá conta da célebre frase do filme O mágico de Oz e decide o mesmo que Dorothy. Mas é claro que não precisou fazer aquela cena de bater os calcanhares e dizer "Não há lugar melhor que a nossa casa." E o garotão resolve voltar para casa. Mas descobre que as contas não foram pagas, foi demitido do serviço e a namorada o largou por causa da falta de cantinho. Resultado Se fudeu, é.. SE FUDEU! HAHAHA. Por isso eu falo. Quer buscar a independência, veja o mundo primeiro. Depois de o seu primeiro passo.

Bom, tive um dia cheio, não estou inspirado hoje. Mas amanhã eu acho que arrebento essa bodega e falo mesmo.. Estou pensando em falar sobre o transito.

Um comentário:

Anônimo disse...

Realmente, a molecada pensa que fazer 18 é tudo na vida... mas depois de um tmepo eles vai se dar conta que a fase mais gostosa q eles viveram foi a infancia e adolescencia!

um grande beijo

Mirella