29 agosto, 2006

O clima desse país está pior que filho de garota de programa (para não falar PUTA mesmo) em dia dos pais, em pleno inverno muitas pessoas reclamando do calor. Muitos lugares estão normais que nem repararam que o clima está realmente esquisito. Essa semana me deparei com uma coisa realmente cretina. De manhã o clima é fresco , a tarde um calor dos infernos que sou quase obrigado a usar bermuda no trabalho e durante a noite esfria que é um freezer.
No sul a coisa deve estar boa, também, pudera a venda de produtos para o chimarrão deve estar em alta. Falam que a famosa bebida gaucha esquenta e levanta até defunto. Não sei ainda. Nunca provei. Mas um dia irei ver isso. Na Cidade Maravilhosa, os salões de cabelereiros devem estar lotados. Sabem como é não? Cidade litorânea não faz bem para cabelos. E com esse frio aquela mulherada gostosa, e as feitas e os tribufús também devem estar enfiadas no salão de cabeleiro fazendo chapinha, escova progressiva, escova definitiva ou alisamento japones. Mas toda essa pararfenália toda no cabelo pra que? O calor chegar no fim de semana e todas cairem no mar. Na cidade de São Paulo, como se não bastasse o engarrafamento, o frio, a cidade que nunca para, ainda tem a violência. Poxa, porque não fazem igual aos filmes dos Trapalhões? Que invadam um parque de diversões, o Playcenter mesmo que ja está quase falido mesmo e resolvam suas diferenças nos brinquedos. Ou então que vão para Santa Catarina e vão la no Beto Carrero World que é uma verdadeira falta do que fazer. Que discutam por lá. Duvido que o Beto iria deixar os bandidos ganharem. Ele iria aparecer com seu cavalo branco , dando aquela chicotada e ao fundo aquele sonzinho mediocre falando "Beto Carrero", que situação mas degradante. Afinal de contas voltando ao assunto do dia. O clima do Brasil.

No famoso estado do axé, na Bahia as coisas lá são diferentes. Na praia voce vê apenas duas coisas: bunda e mulher. Se tiver uma praia de nudismo com certeza eu iria montar um hotel por lá. E a única roupa permitida seria a toalha. Poxa. Não seria nada agradável ver gente perambulando pelo hotel todo enxarcado porque acabou de sair da piscina. Mas isso seria bom fazer um clube de nudismo aqui na minha cidade mesmo. O nordeste é maravilhoso, melhor nascer do sol que eu vi até hoje foi em Fortaleza. Eis uma cidade que me interessou muito que dei muita risada. No primeiro dia eu doido para comer casquinha de siri achei do lado do hotel uma churrascaria gaúcha e uma pizzaria. Eu pensei "Onde diabos estou? Em Fortaleza ou na minha cidade?", mas chuva no fim da tarde era a melhor coisa que tinha. Banho e cama. Dormia como um bebê.
Goiás? Mato Grosso? Mato Grosso do Sul? Quem falou que nesses estados precisa de praia? Verão deveria se chamar Inferno. Em 2005 meio dia registrou 44 graus. Vai ser quente assim no Centro -Oeste.
Norte? Amazonas? Nõo é de se surprender falar do calor. Floresta Amazônica realmente afaba e deixa tudo úmido. Não precisa nem suar. Eu aposto que eu iria ficar trocando de cueca 3 vezes por hora.

Resumindo. Esse tempo está estranho, mas é o Brasil .

Hexa dessa vez não foi , mas ainda somos Penta.

4 comentários:

Anônimo disse...

Bom aki no sul??? soh em teus sonhos!!
ta um frio de-gra-ça-do, odiavel, enjoado, ha meses q ta assim, e o pior, vai continuar frio pelo menos ate novembro, pelo q conheço esse lugar, segundo meus 23 anos de experiencia..

sorte a de vcs ae de cima!!!

bjao lindo!

Anônimo disse...

Oi Shin

Aqui no Rio... realmente estamos todos estranhando muito o clima... não temos um inverno rigoroso... isto todos sabem... mas o calor que fez durante os dias e noites... foram de assustar... comentários e todos os lugares sobre o buraco na camada de ozônio... super aquecimento global... essas paranóias que preocupam os green peaces... e risos... a mim também...
Mas quanto aos salões... o movimento aumentou sim... risos... pq as noites foram quentes e estreladas... e a mulherada saiu direto para baladas!!!

Beijos pra ti lindo!!!

Anônimo disse...

bom, eu vim aqui comentar a estreia desse blog do meu amigo Shin

ameiiiiiiiiiiiiiiiiiii

no começo eu achei q fosse se tratar de politica, mas fui lendo, lendo e percebi a tua visão sobre o nosso país, sobre a nossa patria

obrigada por ter repartido isso comigo

boa sorte pra vc

bjim

Mirella

Anônimo disse...

Shinnnnnnnnnnn heheeh!!!!!!!

Só você para me fazer dar risada viu!!!!!!!
Quem dera tivesse um chimas aqui agora!!!!!!
Tô com frioooooooooooooooooo!!!!

Amigo te amo, viu!!!!!

Beijinhos!!!!!