27 maio, 2009

TEXTO ORIGINAL CRIADO EM 11/12/07



Eu me sinto uma pessoa que não valorizou quem tinha.. que sempre cuidou de mim.. E realmente é fato.. só damos valor ao que temos quando perdemos ou estamos perdendo. Nos últimos três meses minha mãe estava piorando do coração.. era internação.. uma após a outra.. mas nas 4 ultimas semanas tivemos paz em casa.. ficou tudo tranquilo.. nesse meio tempo.. uma pessoa daqui da reper me ajudava.. me orientava.. e comecei a ver o quanto fui ingrato... comecei a valorizar a quem sempre cuidou de mim desde pequeno.. quando me colocaram em uma família.. e quando criança eu valorizava.. mas fui crescendo.. e fui me afastando de quem me amava.. motivos.. nem sei.. mas tenho medo de ter certeza que foi trauma de rejeição quando criança.. quando surgiram as complicações eu ficava em casa.. cuidando de tudo.. mas sem minha mãe pedir.. eu fazia por vontade.. antes minha mãe tinha que pedir.. até arrumei meu quarto.. coisa que não fazia a mais de 5 anos.. Segunda feira.. minha mãe foi internada para fazer um exame para melhorar o coração. Cheguei em casa na madrugada de segunda as 6:30 para poder falar pra ela que estaria esperando ela voltar na terça.. mas acabei pegando no sono e dormi. Mas se eu fizesse isso eu não iria visita-la no hospital durante a tarde. Ela ia ser internada as 7 da manhã. Como eu não tinha a visto na segunda de manhã fui para o hospital a tarde.. Fiquei das 14:30 até as 15:15 com ela. Ela estava bem, sorrindo, conversando muito. Na hora de me despedir eu ia dizer que a amava. Mas resolvi esperar ela voltar pra casa. Mas infelizmente o destino mudou o curso do meu desejo. Às 2:30 da madrugada de segunda para terça ela teve um ataque cardiaco e faleceu.
Me sinto mal por não ter dito que a amava e que estava arrependido das coisas que fiz no passado.
Hoje eu entendo o porque as pessoas falam que as pessoas só dão valor ao que tem quando as perdem.
Se eu pudesse voltar no tempo eu voltaria na hora que me despedi dela no hospital e dizer o quanto a amo e que estava muito arrependido das coisas que eu fazia.
Mas infelizmente não é possivel. Agora só estamos em 2 em casa. Eu e meu pai.

19/12/1927
11/12/2007

Gostaria de deixar claro aqui nesse tópico as seguintes palavras:

MÃE, EU TE AMO. OBRIGADO POR TUDO.



3 comentários:

Nay disse...

Olá como vai vc???
Força sei que vc tem p aguentar a fase dificil
entaum te desejo sorte p continuar

Bjoks
Nay

Nay disse...

Saudades Pq sumiu de tdooo?
Bjoks

juliana lucena disse...

nossa... pior que é bem verdade isso... a vida naw nos dá o tmp necessário, o tmp que queremos, ela nawnos esperaa ela passa e fim. juliana lucena, sua camaradinhaa aqui de Manus que muito te quer bem.=*